quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Oneshot "Mud" da Yamashita Tomoko

Olá, pessoas~ ヽ(^◇^*)/

Quando eu li essa oneshot, eu pensei "EU QUERO TRADUZIR ISSO TODO MUNDO TEM QUE LER WAAAAH"... hahaha ( ≧∇≦ ) E traduzi e editei numa sentada! Eu me puxei nas onomatopéias, então fico feliz se me disserem o que acham. (๑>ᴗ<)و O que me pegou mesmo foi uma daquelas frases que a revista coloca na capa da história para chamar à atenção: "o que eu preciso é de uma dose letal de paixão". Interessante, né?

Eu pensei em colocar notas de rodapé para explicar o que é "S&M", "femdom", "masturbação uretral"... Mas se você não sabe o que são essas coisas, você provavelmente é muito novo e/ou ingênuo para ler essa oneshot... hehe (*´∀`) Se não for e não souber o que significam, o santo Google tá aí pra ajudar!

A tradução no inglês é do Hox, que, gentilmente, permite que as pessoas retraduzam os trabalhos dele. Então agradecimentos a ele!

É uma oneshot josei super-explícita e trata de temas maduros, então estejam avisados! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Fujoshis, vocês vão gostar! Além de ser um trabalho da deusa suprema absoluta Yamashita Tomoko, é uma história explícita com elementos que agradam fãs de yaoi. Como é femdom, pensem na guria como o seme e no professor como o uke dela!! Delicioso~ (๑´ω`๑)


Mud, by Yamashita Tomoko
Download - Oneshot:

A gente se vê de novo no finde! ( ・ω・)ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário