domingo, 18 de outubro de 2015

Kimi ni Ageru - Capítulo 3

Oiii, mimosos~!! (ノ^ヮ^)ノ*:・゚✧

Vixe, o meu Photoshop ficou dando um erro muito estranho quando eu estava na metade desse capítulo! (⊙△⊙) Fiquei morrendo de medo de não conseguir arrumá-lo (recentemente minha placa de vídeo deu pau, aí achei que fosse por causa disso). Mas no fim deu tudo certo! Ufa!!! (ര̀ᴗര́)و ̑̑

Bem, aqui está o terceiro capítulo! 


Kimi ni Ageru, by Maki Ebishi
Download - Capítulo 3:

Boas notícias, aliás! \(≧∇≦)/ Eu obtive permissão do Sals Scanlations para retraduzir um projeto deles e do Ebil Trio para usar as scans de doujinshi deles. Então logo terei mais umas novidades aqui~ (๑♡3♡๑)

Boa semana para todos nós!
Beijocas

2 comentários:

  1. Estou adorando!!! Esse terceiro cap. já mostrou um pouco mais do Ren e estou tão curiosa pra saber como a história vai se desenvolver ♥ Obrigada pelo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Dayane! (^∇^)/ Fico muuuito feliz que tu estejas gostando!! Esse mangá é tão envolvente! O capítulo 4 está quase pronto (devo postá-lo aqui até o finde no máximo!) e tenho certeza que tu vais gostar do que tem por vir... (^ᴗ~)
      Obrigada pelo comentário!!!
      Beijocas
      Mari

      Excluir