quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Kimi ni Ageru - Capítulo 4

Oiiii, mimosos~! (๑•́ ω •̀๑)

Esse capítulo foi 90% traduzido por mim... O Faust só tinha feito a tradução das primeiras páginas quando ele parou de traduzir esse mangá! Traduzir e editar simultaneamente foi um desafio, mas eu gostei muito de trabalhar nesse capítulo!! o(^▽^)o Aliás, o capítulo 4 é o meu favorito de todo o mangá, então espero que gostem tanto quanto eu gosto! ( ♥◡♥ )

Ah, pra quem ficou curioso, o toque de celular do Iinuma é esse aqui. Dá pra entender a reação do Ren agora, né? hehe (ᗒᗜᗕ)՛̵̖

Aqui está~


Kimi ni Ageru, por Maki Ebishi
Download - Capítulo 4:

Eu me sinto a Penelope da mitologia grega com esse doujin de UtaPuri que eu mencionei na postagem anterior... Eu passo mais tempo arrumando o que eu já fiz do que fazendo o que falta... Aí nunca termino... (•﹏•) Vamos ver se eu tenho mais sorte essa semana!

6 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho, estou ansiosa por mais mangás~<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miyuki-chan!! Obrigada pelo comentário! Tenho mais coisas por vir, sim~~ Espero que tu gostes! (•ω•)
      Beijocas
      Mari

      Excluir
  2. Oi oi! Muito obrigada por esses scanlations!! ♡ Eu adoro essa autora, e fazia um tempo que eu procurava esse mangá mas não encontrava!

    - Chell @ Not Loli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chell! Fico feliz que tenha gostado!! ^ω^
      Eu estou meio devagar, mas logo devo ter o próximo capítulo para postar!
      Beijocas
      Mari

      Excluir
  3. Onde está o próximo capítulo???!!! >\\\\\< por favor, postem, eu não irei conseguir viver se n ler esse mangá inteiro, é muito lindoo ^~^ eu amei, obrigado pela scanlation >^< I Love Kimi ni ageru ❤ ;~;)/

    ResponderExcluir