sábado, 24 de outubro de 2015

Koimonogatari - Capítulos 1 e 2

Oooi, pessoas~ ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆

O mangá de hoje é Koimonogatari da Tagura Tohru. Eu já falei sobre, e devo dizer que minha impressão não muda... Esse mangá é fantástico!!! (♥ω♥ ) Estou apaixonada por esse traçado lindo da Tagura Tohru, pelos personagens simpáticos e complexos, pela história simples e rotineira, mas envolvente e delicada... Sério, essa autora merece os parabéns por ter escrito um mangá com tanta sensibilidade e maestria! ٩(^ᴗ^)۶

Esse projeto foi uma parceria com o Boys Love Scanlations! o(^▽^)o  Muitos agradecimentos à Yopo, que traduziu; à Carol, que revisou; e, obviamente, à Maria Chan, que me orientou quanto à edição e fez o quality check. Muito obrigada, meninas, por terem aceitado trabalhar comigo, apesar da minha inexperiência. Como eu disse pra Maria Chan: espero que essa seja a primeira de muitas parcerias!!! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑ Ah, e claro, agradecimentos à koyukiya pelas scans e pela versão em inglês~ E por ter respondido tantas asks minhas... (๑•́ω•̀๑)


Koimonogatari, by Tagura Tohru
Download - Capítulo 1:

Download - Capítulo 2:

Durante a semana, espero ter algum doujin para postar!! Estou quaaase, quaaaaase terminando de editar um de UtaPuri~ (ノ≧◇≦)ノ

Um comentário: