segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Gekkan Shoujo Nozaki-kun doujinshi - Hana no Musubime

Buenas! (*^◇^)_旦
Se abanquem, se abanquem no más.

Tchê, feliz dia 20 de setembro atrasado pra quem é do sul que nem eu. Pena que não caiu na segunda, né? Bah, um feriadinho em setembro sempre cai bem... Agora, te aprochega aí, pega um mate e aproveita esse post. 

Eu trouxe hoje um doujinshi de Gekkan Shoujo Nozaki-kun que vai deixar vocês loucos de faceiros. Também traduzi do japonês, apesar de ter usado a tradução feita em inglês por sirvorn para conferir a minha versão... Esse doujin foi difícil de traduzir, mas como diz o pessoal: "cavalo manso é pra ir à missa". 

Tá, vou parar de imitar o analista de Bagé, até porque eu estou falhando miseravelmente nisso, e vou postar logo o doujinshi. Tá aqui, ó:

Hana no Musubime, por mitsuru.
Download:
(Mega)

As scans são da judalismic, que, gentilmente, me deu permissão para traduzir esse e o outro doujinshi de Gekkan Shoujo Nozaki-kun que ela escaneou.

Até a próxima (que será logo, espero eu)! Beijocas! ~(^з^)-♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário