quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dokuzetsu no S na Ore ga Jimi Riman ni Kuwaresou Desu

Oiii! (ノ^ヮ^)ノ*:・゚✧

Pode parecer que eu me sumi e não andei fazendo nada, mas na verdade eu fiz um monte de coisas! Eu juro!!! Por exemplo, eu fiz o typeset (i.e colocar falas nos balões) desse doujinshi de Haikyuu!! pro grupo Sals Scans. Está em inglês! E mais algumas coisas que, quando estiverem prontas, eu aviso aqui.  o(^∀^*)o

Hoje, eu trouxe uma oneshot de uma das minhas autoras favoritas! Ogeretsu Tanaka!! Eu sempre fui muito fã dela pelos doujinshi de Kuroko no Basuke. Ela faz AoKise (melhor casal, sim ou é claro? ♥ω♥) e pode parecer um elogio estranho, mas ela desenha muito bem o Kise chorando!

Dokuzetsu no S na Ore ga Jimi Riman ni Kuwaresou Desu não tem as cenas de choro maravilhosas que ela faz, mas é uma oneshot safadinha e com personagens com um design que eu adoreeeei~ O traço dela é liiiindo, tão liiiindo. As scans foram gentilmente cedidas por j0h4nn4, que me autorizou a utilizá-las. Assim como o grupo Must Be Endless, que me permitiu utilizar a tradução em inglês deles. Muitíssimo obrigada!!!

Dokuzetsu no S na Ore ga Jimi Riman ni Kuwaresou Desu, by Ogeretsu Tanaka
Download - Oneshot:

Sem mentira nenhuma, eu fiquei duas horas e quarenta e três minutos editando SÓ a primeira página! (´⊙o⊙`) Meu plano era postar no domingo, mas acabou dando mais trabalho do que eu imaginei!

6 comentários: