domingo, 8 de novembro de 2015

321Cue! - UtaPuri doujinshi [PTBR]

Finalmente!!! ヾ(。^ω^。)ノ
Eu venho falando desse doujinshi de Uta no Prince-sama faz tempo! É Otoya x Tokiya!!

Levou muito, muito tempo, mas eu finalmente consegui terminá-lo... A arte dessa autora, American Rock, é muito fofinha e adorável, mas, não se enganem, os doujins dela são super pervertidos!!! Além disso, ela adora usar toneladas de onomatopéias, que me deram uma baita trabalheira para limpá-las e substituí-las por onos em português. Aliás, eu sou terrível com onomatopéias... ''orz Bem, a tradução não levou tanto tempo assim, até porque é super-simples! Esse doujinshi foi um teste que eu impus a mim mesma, para testar minhas habilidades não só de tradução, como de edição... Super-ultra-mega me esforcei!!!  (๑˃̵ᴗ˂̵)و

As scans foram compartilhadas por Shinjisan no Aarinfantasy há alguns anos. Já que ninguém traduziu desde então, eu resolvi brincar com as scans dela~

321Cue!, by American Rock
Download:
( Mega )

Em termos de doujinshi, os próximos na minha lista são duas comics de Oofuri, que eu vou lançar só em inglês, pois a pessoa que me pediu para traduzí-las não lê em português e, como é de um fetiche meio específico, acho que não vai agradar muita gente! Koimonogatari e Kimi ni Ageru são as minhas prioridades~

Nenhum comentário:

Postar um comentário