sábado, 14 de novembro de 2015

Koimonogatari - Capítulo 3

Olá, mimosos! °˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°

Hmn... Eu não tenho muito a dizer hoje! Meu mouse está estrupiado (vou comprar um novo hoje à noite), então não consegui fazer tudo o que eu queria... ( •́ ‸ •̀ )

Mas, em parceria com o Boys Love Scanlations, eu trago hoje o terceiro capítulo de Koimonogatari. Muitos agradecimentos à Maria Chan, à Yopo e à Carol como da outra vez. Especialmente pela paciência comigo, já que eu demorei mais do que eu queria, deveria ou pretendia para terminar a edição desse capítulo... ''orz



Koimonogatari, by Tagura Tohru
Download - Capítulo 3:

Durante a semana, se tudo for como eu planejo, devo ter um doujinshi e/ou uma oneshot! (•̀o•́)ง Also, nova parceria: Caramel, com o Yaoi Toshokan

Nenhum comentário:

Postar um comentário